sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Loucuras de Júlia






DESAFIO!!! QUEM É VOCÊ??

Painho e tio Caique começaram a brincar de associar um animal ao perfil de cada um deles e tive a idéia de propor isto para cada um da família.
Que tal, cada um postar uma mensagem com um símbolo da sua personalidade (nao necessariamente um animal) e descrever um pouco o seu perfil????
Vou pensar no meu...
Beijos
Ana

Poema para Paula




Gente, estou super atrasada com as leituras do blog. Tudo o que sei é o que a vovó me conta pelo telefone esses dias... Aaahgh! Chegar em casa e sentar no computador não dá, né?!




MAS, estou aqui fuçando em uns CDs com backups de computadores antigos em busca de imagens dos meus produtos e achei umas coisas pessoais no meio disso.




Entre essas coisas um "poema" que escrevi e ilustrei para a Paula, há muito tempo, quando precisava de poesias feitas por mulheres, nem lembro para quê ou por que (ou porquê?)....




Vou postar aqui, pq apesar de ser bobinha, tem uma fotinho nossa no Pao de Açucar, no Oi Noites Tropicais do Nando Reis, que foi divertidíssimo!!




Beijos a todos surdos e gordos!


Dora




Perdiz

Taí. Uma boa, vou tentar com calma colocar esta foto no meu perfil. Uma bela ave, do sexo masculino. Doce, gentil, elegante e educada.
Por outro lado, instalei o skype no pc da mamãe. Só falta um microfone. ja,já ela poderá falar com o mundo gratuitamente. Instalem vcs também.
O endereço/telefone dela é marina.barros10

abs e beijos a todos.