quinta-feira, 31 de julho de 2008

Descurpe

Vou tentar arrumar. Ou melhor, Paula, por favor faça isso. Já até achei como excluir este blog. Vai que por acaso faço isso. Acho melhor n~~ao corrermos este risco. É tão legal! ótima idéia.
O Joãozinho não entendeu, nem eu, a estória do gordos e surdos.
Expriquem.

Beijos

Um comentário:

  1. já estou mudando o perfil.

    mandei um email para o seu caique@comcorp.com.br, te convidando para ser colaborador do blog. desse jeito acho q vc consegue criar o seu perfil, com aquela fotinho super-bacana q vc tinha colocado! (rsrs)

    qto aos gordos e surdos... foi uma brincadeira de umas férias, um tempão atrás, e q as primas sempre lembram... mas como mais ninguém lembra, acho q vou até tirar!
    bom, qquer coisa, me avisa!
    bjs.
    Paula.

    ResponderExcluir