domingo, 3 de agosto de 2008

aniversario

Queridos!!
Só pra contar um pouquinho como foi meu aniversário aqui no rio:
Foi ótimo!!!! Pra falar a verdade, esse foi o único aniversário que me lembro de não ter ficado estressada e irritada durante o dia. Sempre alguma coisa me chateava, me deixava eletrocutada...hehehehehe!! Mas esse ano foi diferente!!!! Muito Bom!!!!
Comemorei meu anoversário num bar super legal com amigos. Nem todo mundo que chamei foi...:(
Mas é assim mesmo. Os que estavam presentes são muito queridos e estão seeeempre por perto!!!
Jogamos muita sinuca e ouvimos muito blues!!!!!
Depois vou postar umas fotos aqui pra vcs verem, tá??
agora não tenho tempo. Preciso me arrumar e sair para fazer um treinamento de um atrabalhoq ue vou fazer que vai durar 2 semanas. é uma pesquisa nos restaurantes populares federais.

depois trocamos mais figurinhas!!!!!

beijo grande!!!!!!!

ps: estou adorando as fotos antigas que todos estão postando no blog!!
Tio caique, hein...todo todo!!!!! muito chique mesmo!!! à frente de uma geração!!!!!!!!hhahahahahah

3 comentários:

  1. taisssss

    parabénnnnsssssss!!!!
    desculpa não ter te ligado ou mandado email ou tentado qquer outro meio de comunicação....
    eu lembrei nos dias anteriores, mas não no dia exato...
    bom, fica aqui meus parabéns! e um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  2. e eu pela mesma justificativa que ana! hahaahah!
    só que eu nao estava trabalhando durante o dia, estava estudando ( da no mesmo ne?) e a noite fui pra campina...
    Parabens atrasado prima!
    beijo;@ Saudades

    ResponderExcluir
  3. Escândalo!!!
    Sinuca e blues, é ?
    sei não......

    deveria ser
    reza e penitencia.
    e muito canto,
    do padre Zezinho.

    Melhor prevenir do que remediar
    e esperar a mão de deus
    nos levar aos píncaros,
    aos céus

    e é só.
    Agora só outra.
    Na certa o blue prestou porque, nas artes da sinuca......
    Á ver.

    beijo
    João Otavio (tio)

    ResponderExcluir