quinta-feira, 7 de agosto de 2008

gata

A gata é muito esperta. Como que conseguiu dar esse voo com voces ao lado do filé? è dessas que vou precisar mais adiante para caçar roedores e insetos. Deve ter sido um aue danado !! gente correndo, gata correndo, tropeços , barulhos !! É aquela gata que fica escondida na fresta da laje?
 
No meu computador não consegui ver voce olhando da sua sala, paula. Nem aquele mapa do seu predio eu entendi.Deve ser coisa so para australiano entender.
 
A Mammãe não deve estar entendendo como funciona este negocio de blog pois parece estar na muda. Não fala nada!! Alguem tem que dar uma dica. Aí eu tbam aprendo pois só estou  conseguindo atraves deste email. Nem comentario consigo fazer!! 
 
serginho

5 comentários:

  1. A gata é uma fera.
    Não respeita nem pai nem mãe

    Estou pensando em envia-la paraa Australia

    Joao Otavio

    ResponderExcluir
  2. hahahah...
    eu aceitaria, mas ela teria q ficar em buenos ayres pro 6 meses em quarentena... pobre!

    paula

    ResponderExcluir
  3. Como popnto de partida sobre gatos serem enviados a Australi acho que em primeiro lugar estaria o Leche. Não é mesmo Paula?

    ResponderExcluir
  4. João Otavio
    Não estou mais muda.... apremdi como funciona estas poucas coisas que estou fazendo... foi dificil engatar o rumo. Ate mais. Mrina

    ResponderExcluir
  5. Dna Mrina:

    Não fui eu que disse.

    oao

    ResponderExcluir