terça-feira, 5 de agosto de 2008

OI

Olá todos!!!!
Estou escrevendo para contar que eu e Tais estamos trabalhando durante 2 semanas numa pesquisa que avalia o perfil dos frequentadores e a qualidade dos restaurantes populares, esta sendo uma experiencia super legal!!!! Entrevistamos desde de moradores de rua a pessoas com nível superior. O lado ruim é que perdi minhas preciosas férias mas tem o lado bom, pois pude perceber que reclamo de tantas coisas na minha vida sem necessidade, e que preciso dar mais valor as pessoas ao meu redor e as minhas oportunidades!!!!!

Um beijo grande para todos!!!!!!!!!!!!!!

Lola

Um comentário:

  1. So não pode ficar provando e comer demais.
    faz mal.
    de resto parabens pelo trabalho.
    quanto a auto-critica, elas geralmente fazem bem.
    Desde que não vire auto-flagelação.
    muitos beijos
    ~Joao Otavio

    ResponderExcluir