Oi pessoal, Dora postou aqui que tio Zé estava em Buenos Aires. Quando li, fiquei pensando em pegar o telefone dele para repassar para Alexandre, que também esta lá cursando o 2º módulo do doutorado, mas achei que seria muito dificil que eles realmente pudessem se encontrar. Acabou que não falei nada e pedi os contatos a Dora e hoje Alexandre me falou por email que avistou tio Zé de longe com Carolina, não é engraçado? Acho que ele acabou ficando com receio que não fosse Tio Zé e não falou, já pensou? Bom, que pena... Beijos e até outras notícias. Cadê vovó que nao escreveu mais? Beijos Ana |
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
nossa! não acredito q Alexandre chegou a ver meu pai lá...!!!
ResponderExcluirFoi.
ResponderExcluirCom uma baita louraça de quase dois metros de altura.
Ele de bengala e ela ajudando-o,pela mão, a atravessar a rua.
Mas parece que deu tudo certo. Ele so teve um pouco de dificuldades para subir a sargeta.
Outras duas pessoas se juntaram a ela e no fim deu tudo certo.So demorou um pouquinho. Foi das 8 da manha ate as 11 e 15. A policia de Buenos Aires foi muito legal e interditou o trânsito neste periodo, o que facilitou muito.
È bem verdade porem, que os motorista que ficaram congestionados durante esse periodo não acharam muita graça não. Ma tambem eles foram relativamente educados: só xingavam e praguejavam, ninguem chegou a atirar nada em cima. Eu acho que eles se assustaram um pouco com o Zé, pois, dissem, ele brandia ameaçadoramente a bengala gritando qualquer coisa incompreencivel para os portenhos ,que se intimidaram.
- Es el Senador de Bracil, murmuravam entre putos e assustados.
Mas foi um sucesso a operação.
Certamente ele nos dara ,ao vivo mais detalhe sobre esta e a impressionante aventura que se seguiu: a travessia de uma porta giratória de um banco.
Ai sim veremos o que é uma epopeia.
Aquardamos ansiosos
Abraços e beijos
~Joao Otavio
hahaha.. que imaginação fértil...!!
ResponderExcluir